terça-feira, 13 de novembro de 2012

"Inesquecível 2º B"

Ai que saudade que tenho
do meu segundo ano bê!
o terceiro ano chegou
mas nem todos pude rever!

Alguns foram embora
outros não aprovados
ai que saudade que tenho
dos que chegavam atrasados.

Ai que saudade que tenho
da turminha lá de trás
Maykon, Felipe e Renê
Os meninos eram demais

O nosso trabalho de campo
que dia inesquecível
pensei que não conseguiríamos
mas que bom que foi possível

Os professores, nem se fala
que saudade de Abraão,
esse nem mais ensina
mas vai ficar no coração.

As meninas fazem falta
e as conversas paralelas
G7, palhoça e PIPI
era o atual assunto delas

Ai que saudade que dá
das meninas lá da frente
não paravam de reclamar,
e o clima era quente!

Tem um que passou "passando"
espera aí, que vou falar,
sabe de quem estou falando?
do meu amigo Jabá!

Mas não se chateie, amigo
você mereceu passar sim!
você estudando comigo,
é um presente para mim!

Minhas eternas saudades
óh querido segundo bê!
Renê Sales, meu querido,
que saudade de você!

Da galera do segundo ano bê,
sempre lembrarei com atenção,
a gente jamais esquece
aqueles que moram no coração!

Geisiane Dantas
Aluna da 3ª série B (manhã)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IR PARA O GMAIL